Preciso de um novo espaço para poder criar com mais calma e introspecção. Meu lab ficou pequeno! E tenho muitas ideias a cada dia que passa. Novas criações, tinturas, macerações, infusões...Que fazer quando a cabeça está sempre intuindo algo! rsrsrs Em busca de um Atelier, que caiba tanto coisas como criações. Me lembro do atelier na canção de Charles Aznavour: La Bohème:
[...] Montmartre en ce temps-là
Accrochait ses lilas
Jusque sous nos fenêtres
Et si l'humble garni
Qui nous servait de nid
Ne payait pas de mine
C'est là qu'on s'est connu
Moi qui criait famine
Et toi qui posais nue[...]
Nem precisa ser em Paris, pode ser por aqui mesmo...

Comments
Post a Comment