Desta vez as fotos são de Roma, cidade que é um encanto. Culinária perfeita, pessoas lindas, cultura, museus, e o Vaticano. As roupas são de morrer de tão lindas. Acessórios perfeitos. Gente alegre e para mim, os homens mais bonitos do mundo. Vejam as fotos de um tempo atrás. Voltarei...Espero que curtam as pics que minha filha tirou. Essa linda que está aí comigo.














Comments
Post a Comment